Novo site do SAJ Procuradorias mostra os benefícios da solução da Softplan
O SAJ Procuradorias está de cara nova na internet. O novo site exibe as informações mais completas para que os procuradores possam escolher a melhor solução de gestão para a advocacia pública.
O SAJ Procuradorias, desenvolvido pela Softplan, promove a transformação digital completa nas instituições. Sejam elas Procuradorias Estaduais ou Municipais, onde o foco da solução é a inteligência de negócio.
O sistema viabiliza a operação completa de forma integrada, do recebimento do ato ao protocolo eletrônico. Por meio de automação, simplifica tarefas manuais e repetitivas. E com Inteligência Artificial, processa e exibe painéis de indicadores com as informações sobre a atuação da Procuradoria.
“Um dos nossos lemas é: o que não se mede, não se gerencia. O SAJ Procuradorias proporciona uma gestão analítica, baseada em dados. Com isso, as procuradorias conseguem aumentar a eficiência na recuperação de créditos na Execução Fiscal, bem como reduzir as despesas judiciais no Contencioso”, disse gestor de Portfólio de Produtos e Oportunidades da Softplan, Guilherme Ramos.
SAJ Procuradorias em números
O SAJ Procuradorias atende atualmente 10 Procuradorias Estaduais e 50 Procuradorias Municipais e de autarquias. Mais de 3,5 mil procuradores utilizam a solução desenvolvida pela Softplan no dia a dia. E já passa de 100 milhões a quantidade de processos que tramita pelo sistema.
Maior eficiência operacional nas Procuradorias significa mais dinheiro para serviços públicos. Desde que entrou em funcionamento no primeiro cliente, o SAJ Procuradorias gerenciou dívidas das últimas quatro décadas que somam R$ 7 quatrilhões. Deste total, R$ 4 quatrilhões já foram quitados com a ajuda do SAJ, seja com pagamento, refinanciamento, perdão etc. No Estado de São Paulo, 61% das ações sobre medicamentos são gerenciadas no SAJ Procuradorias.
Conheça melhor o SAJ Procuradorias
O novo site do SAJ Procuradorias é um canal de comunicação direta com os especialistas da Softplan. Assim, os tomadores de decisão podem conhecer que tipos de benefícios o sistema pode entregar de acordo com a realidade da Procuradoria. Os executivos também ajudam a definir qual o melhor modelo de contratação, seja ele SaaS ou On-Premise.