ADV Conference 2019

ADV Conference: confira a programação da edição 2019

Mais de 100 advogados brasileiros se reunirão para discutir as tendências da advocacia digital.

O palco dessa rica discussão será o ADV Conference, um dos maiores eventos especializados em advocacia do país. A segunda edição ocorre nos dias 15 e 16 de agosto, na sede da Softplan. A empresa é líder em transformação digital e inteligência artificial no ecossistema da Justiça.

O evento contará com dois dias de palestras sobre inovação, tecnologia e carreira jurídica. Vinte palestrantes estão confirmados e conduzirão as apresentações sobre a realidade da advocacia digital.

ADV Conference 2019: confira a programação completa

“A tecnologia está transformando o mundo. Na advocacia não poderia ser diferente. Tudo está se tornando mais eficaz, automatizado e organizado. Só que mesmo com essa transformação digital, o advogado nunca perderá sua função. Ele, inclusive, é a peça chave para conectar toda essa tecnologia que chega para apoiá-lo num trabalho ainda mais qualificado”, destaca Janaína Ferreira, coordenado de Marketing do SAJ ADV.

O ADV Conference é organizado pelo SAJ ADV, um dos maiores softwares jurídicos do Brasil e o pioneiro em inteligência artificial para escritórios de advocacia.

Leia mais: Inteligência artificial na advocacia

As discussões sobre a advocacia digital são cada vez mais importantes, visto que o Brasil é um dos países com maior índice de litígio no mundo. Por isso, a tecnologia é uma aliada fundamental para os advogados.

Várias soluções voltadas para a advocacia digital estarão em destaque na Feira de Negócios do ADV Conference. Serão 15 estandes com tecnologias apresentadas por lawtechs e legaltrechs brasileiras.

Uma delas é o PeticionaMais, que permite o peticionamento de várias peças em vários Tribunais em uma mesma tela.

Administrator

Graduada em Jornalismo com MBA em Big Data na Gestão de Marketing. Atua numa Comunicação Estratégica humanizada em grandes corporações, com foco em posicionamento institucional nos mercados do Brasil e da América Latina. É especialista em comunicação, tecnologia e transformação digital.