Sobre o SAJ

À frente da transformação digital na Justiça brasileira, o Sistema de Automação da Justiça (SAJ) é a solução que promove a integração entre instituições do ecossistema da Justiça e as aproxima ainda de todos os cidadãos. Simplifica tarefas diárias e agiliza os procedimentos em Procuradorias Jurídicas, Ministérios Públicos, Tribunais de Justiça, Defensorias Públicas, advocacia privada e departamentos jurídicos.

Ao longo de suas três décadas de trajetória, a plataforma SAJ sempre acompanhou o que há de mais recente no mercado de tecnologia. Da mesma forma em que foi pioneiro na transição do papel para o processo eletrônico, o SAJ busca se antecipar à segunda transformação digital da Justiça. Em sua atual geração tecnológica, o sistema abarca inovações como computação em nuvem, Inteligência Artificial, user experience e mobilidade, sempre levando em conta o princípio da integração.

A mudança é a nossa constante

Em sua atual geração tecnológica, o Sistema de Automação da Justiça evoluiu a partir dos feedbacks dos próprios usuários e estudos especializados com as melhores consultorias de mercado.

O mundo de hoje é voltado ao Big Data. Por isso, todas as novidades do sistema apresentam as melhores tecnologias da atualidade, que fazem frente à imensidão de dados da Justiça.

O resultado disso é o impacto, direto e positivo, na vida de quem mais nos importa: os operadores do Direito e os cidadãos.

Conheça o que o SAJ já fez para as instituições de Justiça.